Cinema
Spycies: agentes selvagens Publicado: 25 Setembro 2020 | Última Atualização: 25 Setembro 2020

Animação com temática ambiental traz aventura emocionante com uma dupla improvável de detetives, formada por um gato marrento e um rato de bom coração

SPYCIES - AGENTES SELVAGENS (Spycies, 2019, China, França) de Guillaume Ivernel (Caçadores de Dragões, 2008) e do estreante Zhang Zhiyiv.

Na história empolgante e cheia de ação, dois agentes secretos Vladimir (gato) e Hector (rato), formarão uma dupla improvável juntando forças para desvendar o roubo de um objeto secreto que pode destruir o planeta. A produção apresenta um roteiro que sabe misturar muito bem ação e comédia, lembrando filmes como “Missão Impossível” e “Bad Boys”. A animação, que faz parte das produções próprias e exclusivas Particular Crowd, com a marca TNT Original, chega aos cinemas com distribuição Cinecolor do Brasil.

Sinopse:
A comédia de animação repleta de aventura, com um toque ambientalista, que se passa no mundo dos animais, traz dois agentes secretos que, por um acaso da vida, precisam trabalhar juntos e um caso. Vladimir, um gato veterano e marrento não costuma seguir as regras e está acostumado a trabalhar sozinho. Hector, um rato novato que vive numa base militar em local inóspito que passa seu tempo assistindo televisão e jogando videogame. Eles formarão uma dupla improvável para investigar o roubo de um objeto secreto que pode ser usado para destruir o planeta.

Ficha técnica
Título Original: Spycies
Título Nacional: Spycies: Agentes Selvagens
País: França / China
Gênero: Animação / Aventura / Comédia
Duração: 1h39
Direção: Guillaume Ivernel e Zhang Zhiyiv
Roteiro: Zhang Zhiyiv, Michel Pagés, Stéphane Carraz
Elenco: Karen Strassman, Monsieur Pouple, Davy Mourier
Distribuição: Cinecolor do Brasil