Cinema
Meu Amigo Robô Publicado: 04 Outubro 2020 | Última Atualização: 10 Outubro 2020

O menino Mitya, de 12 anos, sonha em escrever histórias em quadrinhos de super-heróis, mas seus pais, engenheiros de robótica, querem que ele siga a mesma carreira que eles.

Até que inesperadamente Mitya encontra uma amizade verdadeira no robô de resgate criado por seus pais, A-112, que ele chama apenas de Robô. Os dois vivem grandes aventuras enquanto Robô aprende a acreditar em si mesmo e em seus sonhos, ao mesmo tempo em que ensina Mitya sobre coragem e responsabilidade.

“Meu Amigo Robô” (Robo) – Aventura, Ficção Científica, Família – 90 minutos - Rússia
Direção: Sarik Andreasyan
Roteiro: Aleksey Gravitskiy, Sergey Volkov
Elenco: Daniil Izotov, Vladimir Vdovichenkov, Sergey Bezrukov

A plataforma de streaming Cinema Virtual exibe até 28 de outubro, o “Festival Cinema pelo Mundo”, com produções de diversos países que ressaltam a riqueza de culturas diferentes no mundo globalizado. Na segunda semana de programação, entre os dias 15 e 21 de outubro, “Meu Amigo Robô”.

Cada sessão do festival, válida por 72 horas em até três dispositivos, custa R$19,90. O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.