Cinema
Rebeldes de Verão no CineSesc Drive In São Paulo Publicado: 23 Outubro 2020 | Última Atualização: 23 Outubro 2020

Filme será exibido somente sábado, às 19h, e faz parte da programação da 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Rebeldes de Verão, de Martina Saková
Sinopse: O longa-metragem de ficção fala de Jonas (11), que está ansioso para passar as férias de verão explorando o interior da Eslováquia com o avô, Bernard. No entanto, sua mãe já fez planos de ir para o litoral. O garoto, então, foge de casa e ruma sozinho para a cidadezinha onde vive seu avô. Ao chegar lá, descobre que o vovô legal se tornou um velho rabugento e mal-humorado. Jonas logo faz amizade com a vizinha e juntos, os dois criam um esquema para arrecadar dinheiro para uma jangada, desencadeando uma série de travessuras que causam alvoroço no local. A classificação indicativa é de 10 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente na página do Sesc Parque Dom Pedro II (http://www.sescsp.org.br/pqdompedro) e são liberados para venda sempre às terças-feiras, a partir das 17h, na semana da exibição do filme. Cada ingresso é válido para um veículo por sessão, com capacidade máxima de até quatro pessoas por veículo. Os valores dos ingressos vão de R? 20 (Credencial Plena válida) a R? 40 (inteira), por veículo. Não é permitida a entrada com animais dentro dos veículos.

Serviço:
CINESESC DRIVE-IN - PARQUE DOM PEDRO II
Ingressos à venda em www.sescsp.org.br/pqdompedro a partir de terça-feira da semana do filme, às 17h.
*Não é permitida a entrada com animais dentro dos veículos.

Dia 24/10, Sábado - 19h: Rebeldes de Verão
Dia 25/10, Domingo - 19h: Josep

Parque Dom Pedro II
Sábados, domingos e feriados, a partir de 29/08
19h (entrada dos veículos a partir de 1h antes da sessão)
Local: Sesc Parque Dom Pedro II
Praça São Vito, s/n - Brás
Os ingressos são liberados sempre às terças-feiras, a partir das 17h, na semana da exibição do filme)
*R? 20 (Credencial Plena válida) e R? 40 (inteira)
**Ingresso válido para um carro por sessão, com capacidade máxima de até quatro pessoas.
***Obrigatória a apresentação da Credencial Plena para conferência da validade e categoria do ingresso, pelo menos uma pessoa do veículo.
****Reserva especial de vaga para pessoas com deficiência.
*****Acesso à unidade será pela Praça São Vito, S/N - Brás, os portões estarão abertos uma hora antes do início da sessão, a partir das 18h, até 15 min antes do início da sessão. Não será permitida a entrada após o início da sessão.