Cinema
A franquia Como Cães e Gatos, da Warner Bros. Pictures, completa quase duas décadas em 2020 Publicado: 25 Outubro 2020 | Última Atualização: 24 Outubro 2020

O primeiro Como Cães e Gatos, lançado em 2001, foi sucedido em 2010 por Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, e, agora em 2020, chega aos cinemas brasileiros a nova aventura Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!.

Apoiadas sob o gênero da comédia e da ação, as produções protagonizadas por animais os colocam em "papéis humanos" à frente de grandes investigações, com um inimigo a ser vencido e a necessidade de trabalhar em equipe e ter muita astúcia para solucionar os casos.

Confira abaixo um pouco mais sobre os filmes da franquia

Como Cães e Gatos (2001)
Sobre o Filme
Tudo o que o Prof. Brody (Jeff Goldblum) quer é descobrir uma fórmula para eliminar de vez a alergia dos homens pelos cães. Mas é exatamente essa arma que o doce gatinho, de lacinhos na cabeça e louco pelo poder, Sr. Tinkles, deseja para conquistar o mundo. - A guerra entre cães e gatos está apenas começando e o filhote de beagle, Lu, cai de paraquedas no meio dela, pois sem esperar é transformado em agente secreto, por uma organização ultrassecreta canina. Prepare-se para muita ação, afinal são mais de 800 efeitos especiais, resultado do trabalho minucioso de mais de 200 animadores, designers, compositores, escultores e técnicos.


Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore (2010)
Sobre o Filme
Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano maligno para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas - e as de seus humanos - em Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, uma comédia em 3D que mistura live action com bonecos de última geração e animação digital.

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos! (2020)
Sobre o filme
Já se passaram 10 anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância conjunta de espécies projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão tecnológico invade as redes sem fio para usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele as manipula para o conflito, e a batalha mundial entre cães e gatos ESTÁ DE VOLTA. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e nunca testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos! apresenta grandes estrelas da comédia emprestando suas vozes para esta nova geração de amigos de quatro patas e duas asas, incluindo Melissa Rauch ("Big Bang: A Teoria") como a gata Gwen, Max Greenfield ("The Neighbourhood", "New Girl") como o cachorro Roger, e George Lopez (Rio 2) como o papagaio Pablo.