Cinema
Programação infantil do Cinema #EmCasaComSesc Publicado: 26 Novembro 2020 | Última Atualização: 10 Dezembro 2020

Pelo CineClubinho, espaço na Plataforma Sesc Digital que apresenta cinema infantil e infanto-juvenil, o destaque da semana é a animação "Um Gato em Paris", de Alain Gagnol e Jean-Loup Felicioli.

Sinopse: Dino é um gato que compartilha sua vida entre duas casas. Durante o dia, ele vive com Zoé - a filha de Jeanne, uma chefe de polícia. De noite, ele escala os tetos de Paris em companhia de Nico - um ladrão de grande habilidade. Jeanne está investigando vários roubos de joias e ainda precisa cuidar da vigilância do Colosso de Nairóbi, um grande monumento cobiçado pelo bandido Costa. Dino é testemunha de tudo que acontece e viverá muitas aventuras. Para assistir, basta acessar sescsp.org.br/cineclubinho .

PROGRAMAÇÃO Cinema #EmCasaComSesc
Para assistir, clique em:
sescsp.org.br/cinemaemcasa
sescsp.org.br/cineclubinho

CINECLUBINHO
UM GATO EM PARIS
(Dir.: Alain Gagnol e Jean-Loup Felicioli | França | 70 min | 2010 | Animação | Livre)
Dino é um gato que compartilha sua vida entre duas casas. Durante o dia, ele vive com Zoé, a filha de Jeanne, uma chefe de polícia. Durante a noite, ele escala os tetos de Paris em companhia de Nico, um ladrão de grande habilidade. Jeanne está investigando vários roubos de joias e ainda precisa cuidar da vigilância do Colosso de Nairóbi um grande monumento cobiçado pelo bandido Costa. Dino é testemunha de tudo que acontece e viverá muitas aventuras.

Série Cinema #EmCasaComSesc
Desde o início de junho, o CineSesc realiza a série Cinema #EmCasaComSesc, em sua plataforma sescsp.org.br/cinemaemcasa, com estreias semanais. A iniciativa de oferecer filmes em streaming em sua nova plataforma digital reforça os aspectos que ancoram a ação institucional do Sesc São Paulo, garantindo o acesso a conteúdos da cultura a variados públicos. Com maior presença no ambiente online, o Sesc amplia sua ação de difusão cultural, de maneira acessível e permanente. O público ganha assim mais um espaço para contemplar, descobrir e redescobrir o cinema, a partir de grandes obras selecionadas, disponibilizadas online e gratuitamente.