Teatro
Diário de Pilar na Grécia Publicado: 08 Outubro 2018 | Última Atualização: 10 Outubro 2018

Junto com o gato Samba e o seu grande amigo Breno, Pilar embarca em busca do seu avô, e descobre alguns dos maiores mistérios da vida e o fascinante mundo da mitologia grega, repleto de deuses e heróis.

Pilar é uma menina muito esperta e bem humorada. Ela mora com a mãe e o avô Pedro. Não conheceu o próprio pai, que “misteriosamente” saiu de sua vida, antes mesmo dela nascer. Um dia seu avô parte para uma viagem rumo à Grécia, e ela morrendo de saudades, resolve viajar também. Mas logo depois recebe a notícia de que seu avô não voltará mais de lá… Inconformada e decidida, Pilar encontra um presente deixado por ele: uma rede mágica que pode levá-la a qualquer lugar que desejar.
A peça, que é uma comédia, revela, de maneira leve e divertida, histórias e curiosidades sobre o berço da civilização, a partir da ótica dos Deuses, valorizando a amizade, o companheirismo e a coragem. Com texto ágil, inteligente e delicado, a história narra as peripécias da protagonista com seus amigos, em uma viagem inesquecível. 

DIÁRIO DE PILAR NA GRÉCIA
Teatro Dos Quatro
R. Marquês de São Vicente, 52
Gávea, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2239-1095
Sábados e domingos, às 17h
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Até 23 de dezembro
Ficha Técnica:


Baseado no livre de: Flavia Lins e Silva
Idealização: Miriam Freeland
Direção e Adaptação: Symone Strobel