Teatro
Diário de Pilar na Grécia Publicado: 12 Janeiro 2019 | Última Atualização: 14 Fevereiro 2019

Junto com o gato Samba e o seu grande amigo Breno, Pilar embarca em busca do seu avô, e descobre alguns dos maiores mistérios da vida e o fascinante mundo da mitologia grega, repleto de deuses e heróis.

Pilar é uma menina muito esperta e bem-humorada. Ela mora com a mãe e o avô Pedro. Não conheceu o próprio pai, que “misteriosamente” saiu de sua vida, antes mesmo dela nascer. Um dia seu avô parte para uma viagem rumo à Grécia, e ela morrendo de saudades, resolve viajar também. Mas logo depois recebe a notícia de que seu avô não voltará mais de lá… Inconformada e decidida, Pilar encontra um presente deixado por ele: uma rede mágica que pode levá-la a qualquer lugar que desejar.
A peça, que é uma comédia, revela, de maneira leve e divertida, histórias e curiosidades sobre o berço da civilização, a partir da ótica dos Deuses, valorizando a amizade, o companheirismo e a coragem. Com texto ágil, inteligente e delicado, a história narra as peripécias da protagonista com seus amigos, em uma viagem inesquecível. 

 

Teatro Miguel Falabella
Avenida Dom Hélder Câmara 5332 – 2º piso
NorteShopping
Tel.: 2597-4452
Sábados e domingos, às 16h
R$60,00 (Inteira)
Até 24 de fevereiro

Classificação – Livre

Baseado no livre de: Flavia Lins e Silva
Idealização: Miriam Freeland
Direção e Adaptação: Gymone Strobel