Teatro
A Diferença que a Diferença Faz Publicado: 02 Setembro 2019 | Última Atualização: 30 Agosto 2019

Na montagem, um grupo de crianças está no meio de um torneio de futebol escolar onde experimentam relações não muito amistosas.

Musical infantil debate a valorização das diferenças nas relações sociais. Na peça, os pequenos vão do bullying à compreensão da importância da diversidade entre as pessoas

Acostumadas a se olharem torto e em tom de julgamento, as crianças praticam bullying entre si e as rusgas não tem fim. Mas tudo muda quando, num passe de mágica, num belo dia, as crianças acordam e se reconhecem como cópias umas das outras, com total ausência de diferença entre elas. Nesse momento, os pequenos se questionam sobre o que teria acontecido e se dão conta do quão é importante as pessoas possuírem suas características particulares, tanto físicas quanto de conduta, escolhas e preferências.

O musical "A Diferença que a Diferença Faz" reúne 18 crianças, todas alunas do Espaço Cultural Vamos Fazer Arte, algumas com experiência em outras produções como Duda Miliante, Duda Batista, Nicolle Castro e a atriz e cantora mirim Gabi Amaral. O texto e a direção são de Mareliz Rodrigues.

SERVIÇO
Shopping Barra Square
Teatro dos Grandes Atores
Av. das Américas, 3555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22631-003
Sala Vermelha
07/09 a 29/09
Sábados e domingos às 17h
Ingressos:
Inteira R$60,00
Meia R$30,00