Teatro
Pimentinha – Elis Regina para Crianças Publicado: 25 Março 2021 | Última Atualização: 24 Março 2021

Novo espetáculo do premiado projeto ‘Grandes Músicos para Pequenos’ inicia temporada virtual, domingo, 28 de março, às 16h, com apresentação gratuita.

Musical infantil protagonizado por Jullie, questiona os padrões de beleza impostos às mulheres. Na trilha sonora, estão sucessos como “Fascinação”, “O Bêbado e a Equilibrista” e “Como nossos pais”

Com direção de Diego Morais, direção musical de Guilherme Borges e texto de Pedro Henrique Lopes, o musical Pimentinha – Elis Regina para Crianças faz uma apresentação gratuita no canal do Youtube do projeto (http://bit.ly/youtubegmpp), dia 28 de março, às 16h.

De 3 a 25 de abril, haverá uma temporada virtual com venda de ingressos pelo Sympla (www.sympla.com.br/grandesmusicosparapequenos). As sessões serão aos sábados e domingos, às 16h.
Inicialmente, foram previstas apresentações no teatro mas, com o agravamento da pandemia, a equipe optou por filmar uma sessão especial, sem plateia e com todos os protocolos de segurança, para a exibição virtual de sua temporada de estreia.

SERVIÇO:
Pimentinha – Elis Regina para Crianças.
Sessão gratuita: 28 de março, às 16h. No canal do Youtube do projeto Grandes Músicos para Pequenos (http://bit.ly/youtubegmpp).
Temporada: De 03 a 25 de abril de 2021
Dias e horários: Sábados e domingos, às 16h
Ingressos: R$ 25 a R$ 50 (a escolha do valor fica a cargo do espectador).
Vendas de ingressos: www.sympla.com.br/grandesmusicosparapequenos
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
 

FICHA TÉCNICA:
Direção Geral: Diego Morais
Direção Musical: Guilherme Borges
Roteiro Original: Pedro Henrique Lopes