Recreação
A Casa 38 terá uma programação especial de férias em Julho Publicado: 11 Julho 2019 | Última Atualização: 11 Julho 2019

Com destaque para uma programação especial com o grupo Tapetes Contadores de Histórias com o espetáculo "Cabe na Mala?"

que já foi apresentado no Brasil, Austrália, Espanha, Portugal, México, Argentina, Chile, Nicarágua, Paraguai, Peru, Bolívia e Benin. É um espetáculo intimista voltado para a família com crianças acima de 3 anos, através da narração de contos de Ana Maria Machado (Brasil) e Jutta Bauer (Alemanha).
As histórias são narradas utilizando animação de figuras de pano e uma caixa de luz, onde malas, um avental e caixas de pano se transformam em tapetes cheios de histórias para contar! (veja imagens em anexo).

Serviço:
Onde: Casa 38 (Rua Miguel Pereira 38 – Humaitá).
Informações: (21) 98291-1545 / casa38humaita@gmail.com
Quando: 16, 17, 18 e 19/07
Duração: Entre 1h30 e 2h
Classificação: Livre com recomendação de faixa etária para cada atividade
O valor do investimento: R$50,00 para 1 adulto + 1 criança/bebê ou R$70,00 para 1 adulto + 2 crianças/bebês. (Por atividade).
Lembrando que toda nossa programação é voltada para às famílias.
O pagamento pode ser realizado em espécie ou com cartão de débito no dia da atividade na recepção da Casa 38.

Sobre a Casa 38
Novo espaço no bairro do Humaitá. É um lugar de encontro, conversas, criação, trocas e aprendizagens reunindo arte, educação e movimento. Através de uma programação especialmente desenvolvida pelas artistas (e irmãs) Andrea e Bia Jabor, o público encontra orientação, formação e apoio para seu desenvolvimento corporal, sensível e artístico, oferecendo a possibilidade das pessoas se conectarem através do movimento, educação e arte ao seu tempo presente, na experiência e vivência. Entendemos a arte em suas diferentes linguagens e processos como potente e fundamental ferramenta de transformação e desenvolvimento do ser humano desde seu nascimento.