Recreação
"Vamos Brincar!" com Sésamo Publicado: 07 Outubro 2020 | Última Atualização: 07 Outubro 2020

Os personagens da Sésamo, Elmo e Bel, também estão em casa em distanciamento social. Para diminuir a saudades, nas manhãs de 12 a 17 de outubro, eles farão chamadas de vídeo com brincadeiras, música.

A cada dia da semana será abordado um tema, como: consciência do corpo, cuidado pessoal, saúde emocional, alimentação equilibrada, e atividade física.
Participação: Grandes Pequeninos, Quintal da Cultura, Barbatuques, Tiquequê, Hélio Ziskind, Warley Santana, Roberto Menescal e Tiagê, Marcos e Paulo Sérgio Valle, Vanessa da Mata e Pato Fu.
No sábado, terá um mix de tudo o que rolou e às 16h haverá uma live com especialistas da Sésamo e do Instituto Avisa Lá para responder dúvidas sobre hábitos saudáveis enviadas pelas famílias.
Acesse o link e inscreva-se para receber avisos e conteúdo do evento, e para enviar suas dúvidas sobre o tema: http://sesameworkshop.rds.land/semana-da-crianca-vamos-brincar

Os materiais apresentados ao longo da programação, como vídeos interativos "faça você mesmo", jogo de tabuleiro e podcasts, serão disponibilizados no site da Sésamo. 

Serviço - Semana da Criança "Vamos Brincar!"
Datas: 12 a 17 de outubro de 2020
Horário: A partir das 10h (duração de cerca de 35 minutos)
Local: Playlist Semana da Criança: "Vamos Brincar" no canal da Sésamo no Youtube.
Segue aqui o link da Playlist
http://www.youtube.com/playlist?list=PLIkaIuuyIt7C85Zhx86URtCc712k6rIBr
Classificação indicativa: Livre