Recreação
Série O que é música para crianças do Centro de Música do Sesc SP Publicado: 26 Novembro 2020 | Última Atualização: 08 Dezembro 2020

Atividade virtual promovida pelo Centro de Música do Sesc São Paulo

De forma gratuita, e sem necessidade de inscrição, a série O que é Música para Crianças busca incentivar a discussão e curiosidade no tema, com propostas de playlists no Spotify e Deezer de um repertório escolhido especialmente para o público infantil, com músicas de diversos gêneros, estilos e épocas, em diferentes recortes. A série vai do dia 29/11 ao 20/12, com postagens sempre aos domingos, às 11h.

As atividades serão ministradas por educadores do Sesc e outros profissionais convidados, em formato híbrido, com atividades coletivas na plataforma Zoom e conteúdos compartilhados via redes sociais do Sesc São Paulo, voltadas para públicos com diferentes níveis de conhecimento musical. As atividades presenciais do Centro de Música do Sesc permanecem suspensas.

Serviço:
O que é música para crianças
Com Educadores do Centro de Música
De 29/11 a 20/12. Domingos, 11h.
Plataforma: Facebook, Instagram, Deezer e Spotify
Vagas: aberto.
Público: pais e filhos.
Valores: Grátis
Inscrições: Não há

Série de playlists no Spotify e Deezer, elaboradas pelos educadores dos Centros de Música, com o intuito de incentivar a discussão e curiosidade no tema. O repertório escolhido contempla músicas de diversos gêneros, estilos e épocas, em diferentes recortes. A intenção é promover a expansão da paisagem sonora das famílias, e o aprofundamento do vínculo entre pais e filhos. Como complemento serão indicadas em postagens informações para uma escuta guiada.