Shoppings
Ilha Macakids no Shopping Grande Rio Publicado: 16 Janeiro 2020 | Última Atualização: 16 Janeiro 2020

Até 2 de março de 2020, o Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, oferece espaço com cerca de 600 m², inspirado na ilha do desenho animado Macakids.

Na “Ilha Macakids”, instalada na Praça de Eventos Principal do Shopping Grande Rio (Portaria B), a turma de protetores do meio ambiente, liderada pelo Macakid Caco, precisa proteger a ilha da turma dos Macacosujos, liderados pela Macacréia e pelo macaco Picareta.

A “Ilha Macakids” transporta as crianças para um mundo lúdico cheio de imaginação, onde cuidar da natureza é a maior diversão. Além de se divertirem, as crianças aprendem princípios básicos de educação ambiental e sustentabilidade, e são estimuladas a encontrarem lixos espalhados pela ilha e a depositarem corretamente nos coletores de lixos seco e úmido.

Entre as atividades, as crianças terão que nadar em um mar de bolinhas para chegarem à uma ilha cheia de brinquedos e circuitos, com o objetivo de estimular a coordenação motora. Ainda no espaço, a garotada poderá conhecer a casa na árvore dos Macakids, descer em escorregas, subir em um gigante farol, entrar no vulcão interativo e curtir uma “praia” no banco de areia.

Serviço:
Atração infantil inédita “Ilha Macakids” chega ao Shopping Grande Rio para animar as férias da criançada
Período: Até 2 de março de 2020
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h/ Domingos e feriados, das 13h às 21h
Local: Praça de Eventos Principal (Portaria B)
Valor: R$ 25 para 25 minutos (R$ 1 a cada minuto excedido) / Crianças menores de seis anos devem estar acompanhadas de um adulto ou responsável
O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.
Site: www.shoppinggranderio.com.br
Facebook: www.facebook.com/shopgrio/
Instagram: @shopgrio

Macakids
YouTube.com/macakids
Facebook: www.facebook.com/Macakids/
Instagram: @macakids


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0