Vitrine
Turma da Mônica na Centauro Publicado: 06 Outubro 2018 | Última Atualização: 06 Outubro 2018

No Dia das Crianças, Centauro apresenta série de produtos infantis e linha exclusiva da Turma da Mônica.

Rede esportiva oferece itens para as mais diferentes atividades infantis, incluindo camisas de futebol, calçados, skates, patins, bicicletas, bolas, roupas e acessórios

A Centauro já está em clima de Dia das Crianças. Para marcar e promover a data entre pais e filhos, a empresa aposta em uma diversidade de produtos infantis destinados a diferentes modalidades esportivas e ainda traz como principal novidade uma linha exclusiva de itens licenciados da Turma da Mônica.

Pela primeira vez nas lojas da Centauro, a coleção dos famosos personagens de Mauricio de Sousa contempla skates, patins, patinetes, bolas e vestuário, todos voltados para crianças de 2 a 8 anos. Também fazem parte da coleção toucas, prancha e os óculos para a prática da natação.

Outros itens das melhores marcas do mercado também poderão ser encontradas na Centauro no período, incluindo camisas de futebol, chuteiras, tênis, skates, patins, bicicletas, acessórios de proteção (capacete, cotoveleira, joelheira), bolas e roupas infantis para crianças entre 8 e 12 anos. Os skates, por exemplo, estarão a partir de R$ 99,99 e os patins a partir de R$ 199,99. Dessa forma, a Centauro oferece produtos para as mais diversas atividades físicas, permitindo que os pequenos se aventurem entre esporte radicais, modalidades coletivas ou individuais.

Para divulgar essa seleção especial de Dia das Crianças a rede também preparou a campanha “Desperte o atleta que existe dentro deles”, conceito que poderá ser visto nas vitrines das mais de 180 lojas da Centauro ao redor do pais, bem como no site www.centauro.com.br. O objetivo é empoderar meninos e meninas ao estimular que os pais valorizem a prática esportiva de seus filhos para que, dessa forma, a atividade física se torne um movimento constante até a vida adulta.

*Produtos e valores sujeitos à alteração e disponibilidade.

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br<http://www.centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.