Vitrine
Javier Mariscal e Fábula assinam linhas baby inéditas na Tok&Stok Publicado: 06 Outubro 2018 | Última Atualização: 06 Outubro 2018

A Tok&Stok, maior rede de varejo de móveis e decorações do país, lança duas linhas baby assinadas uma pelo artista plástico espanhol Javier Mariscal, famoso por ter sido o criador do Cobi, o mascote da Olimpíada de Barcelona em 1992 e outra com a marca carioca Fábula.

Os produtos acabam de chegar às lojas e trazem muito estilo, cor, modernidade e design para o quarto dos bebês.

A linha Savana, assinada por Mariscal, é ideal para aquele cantinho aconchegante, mas com um toque moderno. Os produtos trazem a assinatura do artista plástico que expressa toda sua arte com uma linguagem singular de forma poética e lúdica. Nas cores amarelo, branco, terracota e cinza, as peças trazem estampas inspiradas na Savana com os animais em destaque. Elefantes, girafas, tigres e diversos bichos se transformam em doces criaturas para encantar e decorar o quarto. Na linha: kit fronha, kit de lençol, trocador, edredom de berço, rolo de berço, kit protetor de berço e manta bebê.

A linha Sonho Meu é assinada pela marca infantil carioca Fábula. A proposta da estampa é encantadora com uma menina sentada na lua que observa o céu e sonha. Pesca estrelas e pinta histórias. Ideal para aquele quarto também moderno, mas para as mães que não abrem mão da cor rosa no enxoval. As cores predominantes são rosa, bege, branco e azul. Os produtos são kit fronha, kit de lençol, trocador, edredom de berço, rolo de berço, kit protetor de berço, kit de almofadas, mosquiteiro, papel de parede, bandeirola e tapete.

Os produtos estarão disponíveis em todas as lojas Tok&Stok do Brasil e também no e-commerce (www.tokstok.com.br).


Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok inaugurou sua primeira loja no Brasil em 1978 na Avenida São Gabriel em São Paulo. Hoje tem 54 lojas no Brasil, distribuídas em 18 estados e no Distrito Federal. Referência em móveis e decoração, a Tok&Stok é reconhecida pela qualidade de móveis e acessórios exclusivos além do oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia. Design arrojado a preços acessíveis são parte do conceito da marca. Agilidade e criatividade são inerentes à filosofia da empresa, o que pode ser comprovado pelo ritmo de lançamento de produtos: mais de oito produtos novos são colocados por dia nas prateleiras, contabilizando uma coleção de mais de 10 mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração.