Palavra de especialista
Férias: Como entreter as crianças em casa? Publicado: 12 Janeiro 2016 | Última Atualização: 25 Setembro 2018

As férias escolares já começaram e as crianças estão aproveitando os dias em casa. Escola, de novo, agora só em fevereiro, depois do carnaval. Mas, até lá os pais terão que inventar um milhão de maneiras para entreter as crianças.

Nesse período, vale de tudo, fim de semana na praia, festa do pijama, piquenique no parque, visita aos parentes e vídeo game. Qualquer coisa que possa distrair os pequenos e tornar as férias uma lembrança saudável para as crianças.

Aulas extras e divertidas de música podem ser uma ótima solução para distrair a criançada. Além entreter os pequenos, as aulas trazem benefícios para o dia a dia e ajudam no desenvolvimento e na alfabetização das crianças.

Pensando nisso, a Sala do Músico desenvolveu um projeto com aulas particulares de música. Por meio de um site, o usuário localiza o professor mais próximo e as aulas podem ser realizadas em casa, com conforto, segurança e toda a praticidade de uma aula particular.

Para testar o “poder” de uma aula de música, basta acessar o site www.saladomusico.com.br e escolher o instrumento favorito da criançada. As aulas podem ser individuais ou em grupo e farão muitas mães respirarem aliviadas por alguns minutos nas férias.

Serviço
Para mais informações sobre a Sala do Músico, acesse o site: www.saladomusico.com.br.