Livros
Hugo, a Máquina de Abraçar Publicado: 09 Mai 2016 | Última Atualização: 06 Outubro 2018

Quem nunca teve um dia em que um abraço poderia resolver (parte) dos problemas? O simpático Hugo, protagonista do livro está preparado para mostrar como esse simples e poderoso ato cabe em qualquer ocasião!

Abraçador de primeira linha, Hugo envolve em seus braços tudo que vê pela frente: pessoas, animais e objetos (estáticos ou não); nada escapa dessa incansável máquina. Tem espinho, grandes dimensões? O Hugo abraça também. É quadrado, redondo, comprido, pesado, macio? Dá-se um jeito de abraçar! E pra não deixar ninguém sem abraço, Hugo tem até uma ficha de controle com tudo e todos que ele precisa abraçar. Tudo porque esse esperto garotinho sabe que essa incrível demonstração de afeto é capaz de acalmar, consolar, deixar as pessoas mais felizes e até mesmo malucas.

Hugo, a Máquina de Abraçar, é de autoria do autor e ilustrador Scott Campbell que, assim como o garotinho, abraça tudo que vê pela frente. Com frases curtas e letra bastão, a obra é voltada para crianças. Indicado a partir de 07 anos.

Preço: R$ 39,00