Busca:
Home Livros O diário perdido de Pernambuco

Newsflash

Aniversário de Santos Dumont no Museu Aeroespacial

O Museu Aeroespacial promove, nos dias 21 e 22 de julho, das 8h às 20h, comemora os 145 anos de Santos-Dumont. Haverá shows aéreos e atrações musicais. e voos de réplica das aeronaves 14-Bis e Demoiselle. 

Leia mais...
Casa Briza no Jardim Guadalupe

Shopping Jardim Guadalupe realiza o ‘Skate Camp 2018’ em parceria com o projeto Briza. Espaço terá aulas gratuitas de skate para crianças de 6 a 12 anos, além de outras atividades.

Leia mais...
Corsário Carioca

Os passeios serão nos dias 22 (domingo) e 28 de julho (sábado), às 10h30. Grupo de Contadores de histórias promove passeio pela Baía de Guanabara para apresentar às crianças os relatos históricos do Rio de Janeiro.

Leia mais...
O diário perdido de Pernambuco PDF Imprimir E-mail

pernambucoÉ Carnaval. Júlia, André, Rachid e Dona Olga resolvem aproveitar o calor e curtir as festas de Olinda, em Pernambuco, na casa da amiga Almerinda.

Mas, para essa turma que atrai aventuras, tudo estava calmo demais — mesmo em meio ao agitado som do frevo nas ruas da cidade. Numa corrida contra o tempo pelas ruas de Olinda e Recife, os quatro vão descobrir que um certo crime é parte de um plano maior, que eles jamais poderiam imaginar.

Ficha técnica

O diário perdido de Pernambuco

Autor: Luis Eduardo Matta

Ilustrador: Mauro Sousa

Segmento: Literatura juvenil

Páginas: 64

Série sugerida: 6º ao 7º ano escolar

Preço de capa: R$ 42,50

Editora: Ática