Busca:
Home Teatro Da mala que sai

Newsflash

Oficina de Adereços Junino no Caxias Shopping

Durante o evento, as crianças vão criar adereços coloridas para enfeitar a roupa e o chapéu de caipira, com a ajuda das recreadoras da Cia. Baruffaldi.

Leia mais...
Arraial do Bita no Imperator

Forró, barraquinhas de comidas típicas e muitas brincadeiras vão agitar o Centro Cultural João Nogueira no sábado e domingo, das 15h às 20h.

Leia mais...
Copa Junina no Fashion Mall

Tradicional Festa Junina terá barraquinhas com comidas típicas e transmissão dos jogos da Copa do Mundo, além de uma quadrilha Pet, o AUnarié.

Leia mais...
Circuitinho das artes

Com os temas “Copa do Mundo” e “Festa Junina”, encontro promove desafio de embaixadinha para pais e filhos, arraiá, quadrilha e muita diversão!.

Leia mais...
Da mala que sai PDF Imprimir E-mail

da mala que saiO dia a dia de um grupo teatral composto por três atores muito criativos e brincalhões que apresentam peças diferentes em cada lugar em que passam.

Através de suas malas de viagens, três atores vão descobrindo objetos e contando histórias. Sempre têm uma história diferente e se divertem com as surpresas que surgem. O curioso é que, a partir de suas malas pessoais de viagem, eles vão descobrindo, junto com o público, objetos que podem se transformar e significar muitas coisas.

Da mala que sai
Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas
Rua Murtinho Nobre, 169 - Santa TeresaTelefones: 21 2215-0621 | 21 2224-3922
Domingos às 11h
Estreia 3 de junho.
Temporada até 24 de junho.
R$ 30
Classificação Etária: Livre.
50 min.


Texto: Grupo Sintonia Dominó
Dramaturgia: Grupo Sintonia Dominó

Direção Teatral: Grupo Sintonia Dominó