
Geovanna Tominaga convida crianças e famílias a refletirem sobre a importância de valorizar experiências em vez de bens materiais, no livro Flint, o pássaro que tinha muitas coisas, publicação da Ciranda na Escola.

Pesquisas do autor sobre o universo da literatura tradicional do continente africano renderam esses dois contos de animais: a eterna luta entre o gato e o rato e o porquê de os jabutis terem os cascos rachados.

O livro conta a história de um velho baobá nativo das savanas da África que decide atravessar o oceano Atlântico para encontrar seus parentes em terras brasileiras

Meu pé de África apresenta a ancestralidade que carrega uma enorme árvore africana: o Baobá. Akan é um curioso menino que busca conhecer a África: “Ela é grande? Tem o que lá? Tem cores? Tem mar?”.

O baobá é considerado uma árvore sagrada, conhecida por nunca cessar de crescer e por guardar segredos e memórias como nenhuma outra.

Livro infantil celebra o Dia Mundial da Astronomia e inspira crianças a explorar o universo.

“A Cadeira de Nayara” é uma obra que narra a trajetória de uma menina cadeirante determinada a superar as barreiras impostas por sua deficiência física.

“A Árvore Dourada” aborda a preservação ambiental e o respeito às diferenças por meio de uma fábula encantadora.

O livro "Tatúlio em conta comigo" mostra para os pequenos leitores a importância da proteção das florestas e dos animais.

O livro narra uma história cheia de descobertas sobre o Natal.