Livros
O Diário de Bia Publicado: 29 Janeiro 2017 | Última Atualização: 06 Outubro 2018

Memórias de uma salsichinha. Bia é uma adorável cachorra “salsicha” que, no livro O Diário de Bia, reconta toda a sua história ao lado da amorosa família de humanos que ela escolheu.

 A história de O Diário de Bia (editora Equador) é narrada pela cachorrinha Bia, que conta todas as etapas de sua vida desde seu nascimento. Fala das amizades, de quando teve filhotes, das aventuras, dos momentos bons e ruins. A Bia existiu de verdade e foi a grande companheira por 16 anos de uma jornalista que transformou em um livro infantojuvenil todo o amor que recebeu.

A obra, de autoria da paulistana Patrícia Favalle, tem ilustrações do carioca Felipe Campos e direção de arte de Mariana Simonetti. Autora de quatro livros sobre o universo do futebol, Patrícia confessa que foi um desafio encontrar o tom certo para a história fluir. “Os meus sobrinhos fizeram o papel de avaliadores. A cada capítulo pronto, lia para eles e anotava as impressões.”

O lançamento será na Livraria da Vila, dia 15 de fevereiro, das 18h30 às 21h. Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena, São Paulo.

 

Ficha Técnica

Autora: Patrícia Favalle

Ilustrações: Felipe Campos

Design gráfico: Mariana Simonetti

32 páginas: 20 x 20 cm | brochura

ISBN: 978-85-68212-04-2

Preço de capa: R$ 25,00


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0