Livros
Veja no Mar Publicado: 06 Outubro 2018 | Última Atualização: 06 Outubro 2018

Fundo do Mar é tema de lançamento de livro para bebês, novo livro da séria Veja da Catapulta Editores, que traz texturas para estimular a parte sensorial das crianças.

A Catapulta Editores acaba de lançar o livro infantil “Veja no Mar”, que integra a série de livros Veja, já composta por outros quatro títulos. A novidade é direcionada para bebê a partir de 6 meses e tem como diferencial páginas coloridas e texturizadas para estimular a parte sensorial das crianças.

Com 12 páginas, o livro Veja no Mar traz uma história sobre o fundo do mar e os seus animais misteriosos, como a baleia, as tartarugas, os peixinhos brilhantes, além das curiosidades que existem debaixo d’água. Para a diretora da Catapulta Editores, Carmen Pareras, o livro promove a curiosidade das crianças, pois retrata um ambiente diferente da que estão inseridas.

O livro Veja no Mar é indicado para crianças com idade acima de seis meses e pode ser encontrado nas principais livrarias do país, como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Livraria da Vila, Livraria da Travessa, Martins Fontes, entre outras. O preço sugerido é de R$ 59,90.