Livros
Em parceria com a Universal Music, conteúdo original PlayKids chega às plataformas de streaming Publicado: 11 Maio 2019 | Última Atualização: 12 Maio 2019

O EP “Brincando com as Palavras” tem sete faixas, para ensinar as crianças de forma lúdica e divertida.

As sete faixas disponíveis no EP são: “A Sílaba BO”, “O Verbo SER”, “Vovô, Vovó e o Pão”, “Brincando de Rimar”, “É Meu, é Seu”, “Trava-língua” e “Esconde-esconde”. As quatro primeiras faixas do EP também ganham hoje seus respectivos vídeos. nas plataformas do Tidal e Apple.

Desde a sua fundação, em janeiro de 2013, a PlayKids produz conteúdos originais, entre desenhos animados e músicas infantis, que colaboram com o aprendizado, o desenvolvimento e, claro, a diversão de crianças ao redor de todo o mundo, abordando temas como sentimentos, rotina, alimentação, profissões e idiomas.

Percebendo o sucesso e a relevância dos conteúdos produzidos para o aplicativo, a PlayKids passou a buscar maneiras de chegar a cada vez mais famílias, distribuindo seu conteúdo para além do PlayKids App.

Nesse contexto, surge a recente parceria com a Universal Music, que possibilitou a entrada de conteúdos originais PlayKids em plataformas de streaming globais, como Spotify, Deezer e Apple Music. Além da qualidade audiovisual, os vídeos também trazem conteúdos relevantes para os pequenos, proporcionando diversão, colaborando com o seu aprendizado e desenvolvimento e, claro, com deliciosos momentos em família!

Além dos vídeos, o EP “Brincando com as Palavras” auxilia na aprendizagem de elementos fundamentais ao ensino da Língua Portuguesa, de forma divertida, através de brincadeiras e atividades que incentivam a participação ativa das crianças, por meio de um narrador que convida a brincar e repetições que reforçam o aprendizado.

Assista aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BrincandoComAsPalavras .