Livros
PlayKids diversifica portfólio e lança os "Originais Leiturinha" Publicado: 20 Abril 2020 | Última Atualização: 17 Abril 2020

Projeto traz obras inéditas para o mercado e pretende disponibilizar 12 títulos até o final de 2020 para os assinantes do clube

Em um momento desafiador do mercado editorial, a Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, que pertence à PlayKids, continua expandindo sua atuação e agora conta com mais uma novidade em seu portfólio: o projeto Originais Leiturinha.

Com o intuito de dar visibilidade a histórias recebidas de diferente autores e ilustradores, o clube disponibilizará obras inéditas para as mais de 170 mil famílias assinantes do clube. Além de ampliar os conteúdos enviados, o projeto é também uma oportunidade para os autores levarem mais de seus títulos para todo o Brasil.

A ideia surgiu justamente pela quantidade de conteúdos originais que chegavam à Leiturinha. "Recebemos com frequência histórias inéditas de autores e ilustradores. Acreditamos que podemos somar nossas forças para entregar novos conteúdos para todas as famílias. Além disso, reafirmamos nosso compromisso com nosso principal ativo, a curadoria completa que leva os melhores títulos para nossos pequenos leitores", explica Fernando Collaço, Head de Conteúdo e Comunicação da PlayKids.

Sobre a Leiturinha:
A Leiturinha é o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil e um dos produtos oferecido pela PlayKids. Criada em 2014, ela promove o hábito da leitura compartilhada para 170 mil famílias, distribuídas em mais de 5.100 cidades brasileiras. A atuação da Leiturinha se baseia no incentivo à leitura e na curadoria dos livros, para proporcionar experiências de aprendizado e diversão em família. Para saber mais, acesse: leiturinha.com.br.