Livros
O Pequeno Grande Alfaiate Publicado: 01 Julho 2021 | Última Atualização: 01 Julho 2021

Publicados em janeiro nos Estados Unidos, lançamentos infantis da escritora Isabel Cintra chegam ao Brasil com lições de representatividade em que Personagens pretos dominam contos de fadas

Além das mensagens de amor, coragem e perseverança dos clássicos contos de fadas, os protagonistas de O Pequeno Grande Alfaiate e A Princesa e o Espelho se apresentam ao público infantil com um objetivo a mais: representar as crianças pretas que nunca se enxergaram nas produções do gênero. A proposta é da coleção da escritora paulista Isabel Cintra, que vive atualmente em Estocolmo, capital da Suécia.

Em O Pequeno Grande Alfaiate, o pequeno Akim mostra ao pai Jafar, e também para todos os pequenos leitores, que é preciso muita coragem e otimismo para enfrentar os desafios da vida. Já A Princesa e o Espelho revela que a beleza está na sua forma mais pura, sem qualquer tipo de padrão: o sentimento amor sempre resistirá, sendo maior que todas as vaidades do mundo.

FICHA TÉCNICA
Título: O Pequeno Grande Alfaiate
Autora: Isabel Cintra
Editora: Underline Publishing
ISBN: 978-1949868678
Páginas: 45 páginas
Formato: 25,5 x 20,25
Preço: R$ 44,99
Link de venda: https://loja.umlivro.com.br/o-pequeno-grande-alfaiate-5766709/p

SINOPSE O Pequeno Grande Alfaiate: Havia uma pequena e humilde aldeia nos arredores do Castelo do poderoso Rei Raidar. Local onde Jafar e o pequeno Akim construíram sua simples casa. A vida era difícil para pai e filho, até que a grande e única oportunidade de suas vidas aparece de repente. Com o coração cheio de esperança, Akim mostrará a seu pai que é preciso muita coragem e otimismo para enfrentar os desafios da vida.

Redes sociais:

Facebook: Isabel Cintra
Instagram: @isabelcintra_author