Livros
O Menino Hiper Ativo e a Vovó Hiper Ativa Publicado: 01 Junho 2022 | Última Atualização: 01 Junho 2022

Escritor curitibano lança livro infantil para falar à terceira idade

Com o objetivo de despertar a reflexão sobre a vida dos idosos, o curitibano Rodrigo Titon lança o livro “O Menino Hiper Ativo e a Vovó Hiper Ativa”. Quarto livro da série O Menino Hiper Ativo, a obra volta suas atenções à terceira idade para desmistificar a maturidade e mostrar quão ativos os mais velhos são, além de como a sociedade deve respeitá-los e incentivá-los dentro de suas limitações.

Membro do programa PRME, da Organização das Nações Unidas (ONU), e Conselheiro da Faculdade ISAE Brasil, o autor se dedica ativamente à disseminação dos conceitos dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), que pregam a erradicação da pobreza, proteção ambiental e maior igualdade social. Titon criou a série de livros inspirado em seu filho, Pedro, e é na figura dele que o autor mostra como as crianças hiperativas, curiosas e exploradoras são a força motriz para as mudanças que o mundo precisa.

Além de encantar os críticos literários, as aventuras de Pedro já renderam uma indicação ao Prêmio Jabuti. Com a vovó hiper ativa, Titon segue com o seu propósito de transformação social para um mundo melhor. O livro custa R? 38 e pode ser adquirido na loja virtual da Editora InVerso.

Link para a editora: https://www.editorainverso.com.br/