Diversos
Quarentena com a Viva - Contações de Histórias Online Publicado: 17 Abril 2020 | Última Atualização: 17 Abril 2020

Contadores de histórias da Associação Viva e Deixe Viver entretêm crianças pela internet durante quarentena. Pais e responsáveis podem acessar o conteúdo nas redes sociais da entidade

A entidade está promovendo todas as terças e quintas-feiras uma série de contação de histórias com seus voluntários, por meio de seus canais próprios no Instagram(@vivavdv) e YouTube(associacaoviva). Nesses dias, durante as manhãs, às 10h30, eles contam #históriasdebomdia. Já no final da tarde, às 18h30, é a vez das #históriasdeboanoite.

De forma lúdica, os voluntários da Viva estão contando histórias e dando dicas de prevenção do coronavírus sem assustar os pequenos. 

Além disso, a Viva está disponibilizando por meio do website - http://www.bisbilhotecaviva.org.br, a versão digital do livro Viva Futebol Clube - O Time das Mãos Limpas. A obra, lançada pela Viva no fim de 2019, de autoria de Dulce Rangel, com ilustrações do renomado artista Paulo Zilberman, explora um tema popular como o futebol para mobilizar crianças e adolescentes, bem como seus familiares e a sociedade, em torno da importância da higienização e da lavagem das mãos na prevenção de doenças causadas por vírus, fungos e bactérias.

Serviço
Quarentena com a Viva - Contações de Histórias Online
Terças e Quintas-feiras
Horários: 10h30 #históriasdebomdia e 18h30 #históriasdeboanoite
Local: Instagram (@vivavdv) e YouTube (associacaoviva)


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0