Passeios
Beto Carrero World em Santa Catarina Publicado: 22 Junho 2022 | Última Atualização: 23 Junho 2022

Parque temático mais frequentado da América Latina, o Beto Carrero World está localizado no município de Penha, a cerca de 30 km de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina.

O complexo tem uma área de 14 km² e é ideal para passeios em família.  

Os mais aventureiros vão gostar de conhecer o Rebuliço, a FireWhip (a primeira montanha-russa invertida do Brasil) ou a Big Tower. Nem os adultos ficam de fora da brincadeira: os shows e as apresentações também agradam bastante as famílias. Um dos mais conhecidos é o Hot Wheels Epic Show, em que veículos reais fazem manobras radicais, demonstração de velocidade e outras exibições. Zoológico, refeições temáticas e passeios de trem também integram as opções de divertimento no local. Quem vai viajar em família exclusivamente para conhecer o parque deve escolher uma hospedagem na cidade de Penha, onde ele está localizado, devido à maior facilidade de acesso. 

Em julho, o local abre todos os dias, sem interrupção. O passaporte para um dia custa a partir de R$ 139 por pessoa. Você pode adquirir no site com antecedência. 

O Beto Carrero World fica na R. Inácio Francisco de Souza, 1.597, Praia de Armação - Penha. Fica aberto das 8h30 às 19h e a bilheteria funciona das 8h às 17h.

Destinos para viajar com as crianças nas férias de julho
A Montanha Russa no Parque do Beto Carrero World é para as crianças aventureiras