Passeios
Beach Park (CE) Publicado: 22 Junho 2022 | Última Atualização: 23 Junho 2022

É considerado o maior complexo de sua categoria na América Latina, com uma área total de 20 mil m².

O Beach Park está situado na Praia de Porto das Dunas, a 27 km de Fortaleza, capital do Ceará. 

As atrações, 18 no total, compreendem três categorias: família, moderada e radical. Ou seja, independentemente da sua idade, há opções únicas de diversão. Para se ter uma ideia, são mais de 7 milhões de litros de água abastecendo toda a estrutura de lazer do parque aquático. 

Entre as atividades em família, podemos destacar o Acqua Show, que consiste em 78 brinquedos e jatos d’água, que tornam a atração uma das mais divertidas. A Correnteza Encantada, que você aproveita relaxando numa boia, e a piscina Maremoto, com ondas, também são boas alternativas para curtir com os pequenos. 

Já entre as moderadas, tem o Ramubrinká, um conjunto de sete toboáguas que totalizam 24 m de altura. Entre as radicais, o Arrepius e o Insano são os mais conhecidos, com quedas que se iniciam praticamente na vertical, destinados, certamente, aos mais aventureiros. 

É possível ainda hospedar-se dentro do complexo. Além de parque aquático, a estrutura também engloba três resorts e um hotel. O Beach Park tem preços imperdíveis em acomodações completas e exclusivas para os mais diferentes turistas. 

O valor integral do ingresso de um dia para usufruir desses e de outros brinquedos é R$ 266, se adquirido na bilheteria. Para quem optar por comprar antecipadamente, pela internet, o valor pode sair a R$ 250 por dia. Muito importante: crianças com até 1 metro de altura, não importa a idade, acompanhadas de um adulto pagante, têm acesso gratuito.

O Beach Park fica na R. Porto das Dunas, 2.734, Porto das Dunas - Aquiraz. As bilheterias abrem às 10h30 e o parque funciona das 11h às 17h.