Recreação
Clipe “Feito Jacaré” do Mundo Bita Publicado: 01 Outubro 2021 | Última Atualização: 02 Outubro 2021

Mundo Bita faz uma viagem ao coração do Brasil e exalta os ritmos como coco e samba no clipe “Feito Jacaré”. A música, que vai ao ar dia 1º de outubro no Youtube, é um convite para toda a família entrar no embalo e se divertir dançando a coreografia

Bita, Lila, Dan, e Tito embarcam em um divertido passeio de barco em plena Floresta Amazônica, para conhecerem um réptil que vive nos nossos rios e matas, o jacaré. Diferente dos demais, esse já saiu do ovo dançando uma mistura de coco e samba, como um bailarino. A partir dessa aventura, foi criada uma coreografia animada que vai convidar a família toda para aprender e sair dançando por aí. O clipe “Feito jacaré” será lançado dia 01 de outubro, às 10h, no Youtube do Mundo Bita (http://www.youtube.com/mundobita).

“O jacaré já apareceu em outros clipes do Mundo Bita, mas agora ele vem como protagonista. Fizemos uma música animada, com um ritmo bem brasileiro, para contar a história desse bicho misterioso que encanta a criançada. A temporada "Bita e os Animais 2" está quase no fim e as respostas do público têm sido incríveis. Espero que as famílias curtam e dancem com a gente, porque a melodia é pra não deixar ninguém parado”, avisa Chaps Melo. Para dar voz a esse samba ao lado de Chaps, se uniram ao coro Juliana Fontes e Mariana Maia, cantoras que interpretam a Flora no Show do Bita.

Segue um trecho:

“Tomando um banho de sol, assim de papo pro céu
Na correnteza do rio, no coração do Brasil
Parece até um dragão no fundo do ribeirão
O corpo verde ele tem, a boca grande também
(...)
Balança a pança e dança feito o jacaré
Quem é que tem samba no pé
Balança a pança e dança feito o jacaré
Um rock, um xaxado, um axé
Balança a pança e dança feito o jacaré
No movimento da maré”