Palavra de especialista
Personal shopper Melissa Biscoto dá dicas para fazer seu enxoval do bebê pela internet Publicado: 11 Novembro 2021 | Última Atualização: 18 Novembro 2021

A especialista em enxoval de bebê e influenciadora também faz orientações sobre comprar produtos importados

Nada melhor do que fazer compras para o seu bebê. É muito prazeroso escolher as roupas, sapatinhos , acessórios e todos os produtinhos para ele. Melhor ainda é fazer compras pela internet, sem trânsito, nem enfrentar filas, no conforto de casa. O paraíso, certo? A verdade é que, apesar de muito prático se não souber exatamente que cuidados deve ter, pode ser um grande problema .
A influenciadora e especialista de enxoval Melissa Biscoto deu dicas importantes para as mamães que querem fazer seu enxoval pela Web.
"Sempre prefira comprar em lojas conhecidas. Muitas vezes, uma nova loja surge no mercado, traz diversas promoções e descontos, as vantagens podem parecer quase irresistíveis, mas é importante saber a procedência dos produtos e se a loja vai realmente entregá-los", aconselha a empresária.
Outro ponto muito importante é ler a política de compra e privacidade da empresa.
"Antes de comprar o produto que você deseja, entenda como a empresa faz seus envios, trocas, devolução de mercadorias e prazos de entrega. Tais informações devem ser obrigatoriamente fornecidas pela loja", completa.
Já se a mamãe e/ou papai estiverem interessados em fazer seu enxoval com produtos importados, Melissa orienta a contratação de uma personal shopper
"Existe diferença de numeração e de estações do ano entre o Brasil e outros países, além de uma infinidade de sites disponíveis. Sendo assim o trabalho de uma personal é otimizar as compras dos clientes ,pensando nas melhores marcas ,modelos, lojas e principalmente nos preços garantindo os melhores descontos . Para que o cliente não perca tempo, pois já vai ter alguém que irá dizer quais os produtos irão ter o melhor custo benefício dentro dos objetivos de compras que o cliente necessita"
Melissa orienta para que a pessoa realmente tenha uma boa experiência nossa sugestão na hora de contratar uma profissional e pesquisar a idoneidade do serviço.
"É importante buscar saber o tempo de atuação da empresa no mercado, feedback de clientes e a experiência do profissional que está contratando verificar se ela realmente é especializada na área que você está procurandopois quanto mais ela souber e tiver conhecimento na hora de explicar mais você irá ficar satisfeito", conclui.