Vitrine
A roupa de cama certa para o quarto das crianças Publicado: 06 Outubro 2018 | Última Atualização: 06 Outubro 2018

Artex lança para a coleção Primavera Verão 2019 quatro coordenados para cama e banho.

Para a criação das estampas Duda e Clari, Chico e Zezinho, a equipe se dedicou a desenvolver temas que fossem coordenados esteticamente, mas que sobretudo fizessem sentido para este público.

As estampas Duda e Clari se complementam e juntas criam um universo fantasioso com duas das coisas que as crianças mais gostam: cachorro e bicicleta. Usando uma paleta de cores doces como rosa claro, pink e azul claro as estampas de cachorros e bicicletas mescladas com frutas típicas do verão, como melancias e abacaxis dão um tom divertido ao jogo de lençol, edredons, kit colcha e toalhas de banho. O toque de romantismo e primaveril fica por conta das flores salpicadas por todas as peças e no lençol de baixo.

As estampas Chico e Zezinho também dão asas à imaginação das crianças. Animaizinhos tipicamente característicos da fauna brasileira como onças, araras, macacos, jabutis e tucanos estimulam o interesse das crianças pela natureza e criam um ambiente alegre e rico de informações. As crianças podem passar um tempo precioso nos quartos descobrindo e conhecendo a fauna do país de forma divertida.

Já destinada a um público mais adolescente, as estampas Sofia e Cauê, decoram os quartos com delicadeza e sem abrir mão de um toque de personalidade. Na estampa Sofia, pequenos abacaxis salpicam o jogo de lençol que coordenado com o kit colcha repleto de flores faz uma composição delicada e ao mesmo tempo bem atual. A estampa Cauê já remete a uma decoração estilo escandinavo. Pequenos elementos geográficos revestem jogo de lençol e kit colcha de forma clean e harmônica.

E, para fechar este universo, a mais que conhecida Hello Kitty, adorada por crianças e adultos continua a encantar com estampas alegres e vibrantes que traduzem o carisma e fofura da personagem.

Acompanhe as novidades da Artex nas mídias sociais: @lojasartex
Lojas em todo o Brasil e online - www.artex.com.br