Vitrine
Chicco amplia coleção bilíngue com nova versão de A Fazendinha Publicado: 01 Outubro 2020 | Última Atualização: 01 Outubro 2020

A linha Bilingual ABC da Chicco auxilia as habilidades de comunicação e aumenta o vocabulário dos pequenos, com conteúdo e atividades específicas para cada fase do crescimento.

Para comemorar o Dia das crianças, a Chicco Brasil recebe dois novos produtos dessa linha, confira:
A Fazendinha – best-seller da marca – ganha uma nova versão. Com novo design e funções o centro de atividade que tem como tema fazenda apresenta aos pequenos os animais através dos modos de jogo de evolução. O brinquedo ensina dois idiomas (INGLES E PORTUGUES), totalizando 50 palavras, perguntas, músicas e sons. São ao todo 10 nomes e sons de animais da fazenda, 4 curiosidades sobre esses bichos, números de 1 a 10, além de cores e músicas divertidas relacionadas ao tema.
A Nova fazendinha permite três opções de brincadeira, que vão desde o descubra o nome, passando por números e cores dos animais; ouça o som do animal e encontre-o e o modo Quis e até o ouça a pergunta e pressione o botão com a resposta certa. O novo modelo também possui um recurso extra puxando a alavanca do sol, a criança ouvira a música dos animais e vera as luzes coloridas girando, quando a luz parar em um animal, ela ouvira um curiosidade sobre ele.