Recreação
Contagem regressiva para a Corrida Cartoon 2020 Publicado: 22 Novembro 2020 | Última Atualização: 19 Novembro 2020

As inscrições fecham no dia 29 de novembro. Comemorando 10 anos, a atividade ocorrerá de 29 de novembro a 27 de dezembro, de forma pioneira, inédita, exclusiva e 100% digital. 

A edição de 2020 terá a Cidade Cartoon, um ambiente virtual e interativo, onde toda a família poderá fazer atividades, exercitar o corpo e a criatividade. Crianças e adultos poderão jogar, mexer o corpo, dar muitas gargalhadas e brincar com os personagens preferidos, como Irmão do Jorel, Gumball, Finn, Jake e muitos outros. Algumas atividades serão gratuitas para quem quiser conhecer e testar a plataforma, mas para ter uma experiência completa e acesso aos ambientes exclusivos, é necessário fazer a inscrição e garantir o kit de participação.

Com um mês inteiro dedicado para a diversão em família, o canal vai incluir o Bloco Corrida Cartoon na programação, a partir do dia 30 de novembro. De segunda a domingo, das 10h às 11h, serão exibidos episódios selecionados de séries como O Mundo de Greg, Ben 10, Irmão do Jorel, Maçã e Cebola, Any Malu Show, Ursos Sem Curso, Steven Universo, Hora de Aventura e muito mais.

Serviço - Festival Corrida Cartoon - 10 Anos

Inscrições e compra do kit:
• Até 29/11 em https://www.cartoonnetwork.com.br/corridacartoon
Datas:
• 21/11 - Abertura da Cidade Cartoon, com treinos e jogos gratuitos abertos ao público
• 29/11 a 27/12 - Experiência completa
Local: na sala, no quarto, no quintal ou onde você quiser!
Basta acessar: www.cartoonnetwork.com.br/corridacartoon

www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
https://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
https://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil