Recreação
Ciranda cultural lança projeto de diversão no YouTube Publicado: 09 Dezembro 2021 | Última Atualização: 09 Dezembro 2021

O livro “A Ovelha Rosa da Dona Rosa”, que tem como tema principal o respeito ao próximo, é a inspiração para o canal no Youtube, que trará animações e muitos conteúdos especiais e exclusivos com a Ovelha Rosa e os demais personagens que fazem parte da história.

A Ovelha Rosa é a personagem principal do livro “A Ovelha Rosa da Dona Rosa”, escrito por Donaldo Buchweitz e ilustrado por Lie Nobusa. A história, que mostra o dia a dia da Ovelha Rosa e seus amigos na Fazenda da Dona Rosa, traz uma mensagem muito especial mostrando que todos os animais da fazenda são importantes, têm características próprias e precisam ser respeitados independente de suas diferenças.

O livro, que já é sucesso entre as crianças e educadores que levam seu conteúdo para sala de aula, foi a grande inspiração para “A Ovelha Rosa e Seus Amigos”, projeto que promete trazer muitas novidades além do universo editorial. A ideia é que a personagem e seus amigos se tornem uma marca licenciada com guide próprio, muito conteúdo e produtos exclusivos.

Sinopse do livro “A Ovelha Rosa da Dona Rosa”
Somos todos importantes e todos nós temos características próprias que precisam ser respeitadas. Este livro nos estimula a viver em harmonia com todas as pessoas, independente das diferenças.

Sobre a Ciranda Cultural
Há mais de 30 anos, a Ciranda Cultural trabalha produzindo livros para crianças e jovens de todas as idades, além de possuir publicações para professores, cuidadores e adultos em geral. O maior objetivo da Ciranda Cultural é inspirar famílias, elevando valores através de obras únicas e com qualidade, que são cuidadas e elaboradas por uma equipe comprometida e criativa. Para a Ciranda Cultural, o livro tem o poder de ensinar, divertir, encantar e compartilhar aventuras, sonhos e emoções, além de transformar a vida das pessoas e contribuir para a construção de um mundo melhor.

A cada dia, a Editora Ciranda Cultural continua trazendo inovações ao público, atendendo a diferentes mercados e levando seus produtos aos mais distantes pontos do mundo. O catálogo da editora conta com mais de 4.000 títulos de alta qualidade e preço acessível para continuar inspirando famílias à Cirandar.

Instagram:
https://www.instagram.com/ovelharosaeseusamigos/

Editora Ciranda Cultural | Ovelha Rosa e seus amigos
Endereço: Rua José Albino Pereira, 54 - Jardim Alvorada - Jandira - SP
ovelharosa@cirandacultural.com.br
55 11 3761-9500