Recreação
Fazenda Faraó Publicado: 14 Julho 2022 | Última Atualização: 14 Julho 2022

Inscrições abertas para o acampamento de férias na Fazenda Faraó.

Objetivo principal é valorizar a interação humana através de atividades lúdicas e de contato com natureza

Crianças e adolescentes têm como opção aproveitar as férias de julho em meio à natureza, aprendendo sobre sustentabilidade, ciência e fazendo atividades de aventura. O acampamento de férias da Fazenda Faraó, localizada em Cachoeira de Macacu, a 120km da cidade do Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas para a próxima temporada. As atividades acontecem de 18 a 22 de julho (5 dias – segunda a sexta) e de 25 a 30 de julho (6 dias – segunda a sábado). Para quem participou da colônia em janeiro deste ano ainda tem 7% de desconto.

A fazenda é cercada por montanhas e muito verde e possui 880 mil metros quadrados. Passeios pedagógicos, culinária, brincadeiras em grupo, oficinas ecológicas, cachoeiras, piscinas de água natural e muita diversão é o que não falta. Tudo isso com construções ecológicas, conforto e segurança, sempre monitorado por profissionais de diversas áreas, como educadores, biólogos, pedagogos, psicólogos, designers, entre outros.

A estada na fazenda pode ser uma incrível oportunidade de desenvolver novas habilidades que servirão pelo resto da vida, pois dormir fora de casa, longe dos pais ou parente próximos, ainda é um desafio enorme para a maioria, que varia de 5 a 17 anos. Aos que não estão acostumados, desperta a responsabilidade por questões básicas do dia a dia, como lavar a própria louça, arrumar a sua cama e varrer o seu alojamento. Eles aprendem a conviver com o outro e a fazer amizades fora do circuito condomínio-escola-clube-curso-família.

Serviço – Fazenda Faraó – Julho/22
Preços:
- Acampamento de Férias - 18 a 22 de julho de 2022 (5 dias – segunda a sexta) – R$ 1.975,00
- Acampamento de Férias - 25 a 30 de julho de 2022 (6 dias – segunda a sábado) - R$ 2.370,00
- O pacote do acampamento de férias inclui transporte, hospedagem, quatro refeições diárias e atividades
- Ponto de saída no Rio de Janeiro: As saídas acontecem às 8h, em frente à Igreja Santa Margarida Maria – Lagoa (Rua Dinah Silveira Queiroz. Igreja próxima à entrada do Túnel Rebouças).
Informações: (21) 99804-5573
E-mail: fazenda@fazendafarao.com.br
https://fazendafarao.com.br/