Busca:
Home

Newsflash

#partiucozinhar

Leiturinha lança coleção com receitas para fazer em família composta por três livros temáticos, avental infantil e surpresas que irão ajudar pais e filhos a mergulharem no universo culinário.

Leia mais...
Curso de Teatro Sura Berditchevsky

A atriz e diretora abrirá duas turmas aos sábados para crianças e adolescentes no Jardim Botânico.

Leia mais...
Carnaval do Zé Tubarino

Com direito a marchinhas e atividades para a criançada, matinê do mascote volta ao AquaRio neste fim de semana, 24 e 25 de fevereiro.

Leia mais...
Aviso Teatro

Últimas apresentações. A temporada dos espetáculos 'A fada que tinha ideias', 'Manaká Passarinheiro', Chapeuzinho e o Lobonzinho', 'O Mágico de Oz' e 'A Rainha do Gelo'e 'Alice, Uma aventura Musical' termina neste fim de semana.

Leia mais...
Tchunga Marepunga PDF Imprimir E-mail

princesaQue tal inovar e dar algo que misture conforto, moda e diversão? Pensando nisto, a Tchunga Marepunga traz uma coleção produzida em um novo conceito: o da roupa-fantasia.

Confeccionadas em 100% algodão, as peças não possuem o desconforto dos tecidos comuns de fantasia e são um alternativa colorida e diferente de se vestir. Entre as criações que têm feito sucesso com os pequenos, estão as camisetas com capinha de super-herói, criação pioneira da Tchunga Marepunga. camiseta

Para conhecer a coleção completa da Tchunga Marepunga, basta acessar o site:www.tchungamarepunga.com.br. Lá também estão disponíveis as informações para compra on-line ou em revendedoras por todo o território nacional. 
 
Sobre a Tchunga Marepunga:
Criada em 2008, a Tchunga Marepunga é uma marca de roupas infantis que preza pela inovação. A ideia partiu da empresária e responsável pela marca, Fernanda Thiele, que procurou criar uma moda fashion e descolada, sem deixar a praticidade de lado. Conforto, aliás, é o conceito-base presente no design das peças da Tchunga Marepunga. O nome inusitado da marca vem de um trava-língua antigo que Fernanda Thiele cantava quando criança, e que passou a cantar para a filha dela.