Busca:
Home Teatro Chapeuzinho Vermelho e o Lobonzinho

Newsflash

Gigantinhos da Lira e Alphabeto

No dia 20, às 14h, na sede da loja Alphabeto do Barrashopping haverá o lançamento da marchinha do bloco infantil Gigantes da Lira com o ator Pedro Henriques Motta, o Pippo do seriado Detetives do Prédio Azul.

Leia mais...
O Fantástico Corpo Humano

Exposição leva os visitantes para uma jornada fascinante com órgãos de verdade no Park Shopping Campo Grande.

Leia mais...
Espaço Cultural Lago de Histórias

Atividades regadas à poesia, literatura, pintura, brincadeira e, claro, muita animação.

Leia mais...
Cirque Du Soleil

Pela primeira vez na história do Cirque du Soleil, um espetáculo apresenta um elenco majoritariamente feminino, com uma banda inteiramente composta por mulheres.

Leia mais...
Chapeuzinho Vermelho e o Lobonzinho PDF Imprimir E-mail

chapeuzinho vermelhoTemporada Prorrogada. O Clássico adaptado para os dias atuais com uma vovozinha moderna, divertida e vaidosa, um lobo no estilo carioca e uma chapeuzinho vermelho adolescente.

Toda a caracterização dos personagens foi idealizada de forma contemporânea com o intuito de aproximar o pequeno expectador para o seu universo.   Como exemplos, temos uma vovó moderna, divertida e vaidosa, que usa brincos, batom e pantuflas engraçadas. Temos um lobo bom, mas nada bobo, num estilo bem carioca e vestindo roupa de material reciclado. A antiga criancinha, tornou-se uma Chapeuzinho Vermelho adolescente, com look espelhado em sua geração.  Já a mamãe, é um retrato das mães atuais, que são filhas, mães e trabalham. O figurino para isso é bem prático e leve, para dar conta da rotina corrida. O guarda florestal vem com estilo rústico e despojado. Ele usa roupa camuflada, coturno e botons de fundo de lata de refrigerantes, outro item reciclado.

Serviço:
Teatro Vannucci
Shopping da Gávea
Rua Marquês de São Vicente, 52 – 3º piso
Sábados, domingos e feriados – às 18h30
Ingressos: R$ 60
Até 25 de fevereiro

Duração: 50 minutos
Gênero: Infantil - Classificação etária: Livre

 

Ficha Técnica:

Autor/Adaptação: Ana Ferguson e Solange Bighetti

Direção Geral: Luiz Marcelo Legey (MDArtz Produções Artísticas)