Livros
Autoestima de A a Z Publicado: 20 Novembro 2020 | Última Atualização: 09 Abril 2021

Autoestima: como ensiná-la para as crianças? Livro infantil estimula esse sentimento de forma lúdica e criativa

O livro convida a refletir com o Az sobre o tema, bem como o pequeno personagem ajuda a “completar” as palavras que podem ajudar o leitor a ser quem deseja ser. Essas palavras podem ser ações, emoções, atitudes, valores, desafios, competências, habilidades ou até pessoas e lugares que promovam o bem-estar, a segurança, a confiança, enfim, que ajuda a aumentar a autoestima.

O material foi elaborado pelas psicólogas Cristiane Rayes e Iara Mastine para ir além do conhecimento. A obra permite explorar a curiosidade, a criatividade, a capacidade de pensar e encontrar novas respostas, valores e atitudes, bem como conhecer, ampliar o vocabulário, percepção do que faz bem.

Lançamento no Parenting Brasil
A obra “Autoestima de A a Z” será lançada exclusivamente no Parenting Brasil – 1º Congresso Internacional de Educação Parental, de 19 a 21 de novembro, ocasião em que 13 renomados especialistas do Brasil e do exterior abordarão o papel da educação parental no desenvolvimento da sociedade e compartilharão informações sobre ferramentas e metodologias que fazem diferença no trabalho do educador parental.

Sobre o livro
Autoestima de A a Z
Autoras: Cristiane Rayes e Iara Mastine
Editora: Literare Books International
Formato: 23 x 30 cm – 1ª edição – 48 páginas – 2020
ISBN: 9786586939941
Loja Literare Books: https://bit.ly/livro-autoestima-a-z
À venda nas principais livrarias físicas e on-line